Mourinho apontado à sucessão de Amorim no banco do Manchester United
- 12/05/2025
A sucessão de Ruben Amorim no banco do Manchester United é tema de conversa, esta segunda-feira, em Inglaterra, depois de o próprio ter ameaçado 'bater com a porta', na sequência de mais uma derrota, desta feita, diante do West Ham, em Old Trafford, por 0-2.
Após o apito final, o treinador português assumiu que poderá ver-se obrigado a "dar espaço a outras pessoas", caso a falta de exigência que reina no plantel principal se mantenha. Um 'choque' tal que a casa de apostar britânica já começou a aceitar 'palpites' quanto a quem poderá seguir-se-lhe no cargo.
Neste momento, o grande favorito dificilmente poderia ser mais surpreendente. Trata-se, nada mais, nada menos, do que... José Mourinho, que, recorde-se, orientou a formação sediada em Old Trafford, entre 2016 e 2018.
O Special One é, atualmente, o timoneiro do Fenerbahçe, mas a continuidade também está longe de estar garantida, pelo que a possibilidade de voltar a uma 'casa' que bem conhece tem 'odd' fixada em 5.00.
Seguem-se Kieran McKenna (8.00), Gareth Southgate (9.00), Thomas Frank (10.00), Xavi Hernández (11.00), Marco Silva (12.00), Brendan Rodgers, Mauricio Pochettino, Unai Emery (todos com 13.00) e Carlo Ancelotti (15.00).
Leia Também: Ruben Amorim ameaça 'bater com a porta': "Se isto continuar assim..."