Liam Lawson faz derradeiro teste. Novo colega para Verstappen?

  • 10/07/2024

Liam Lawson vai esta quinta-feira ter, provavelmente, o teste mais decisivo da sua vida. O piloto neozelandês vai sentar-se ao volante do RB20, o monolugar de 2024 da Red Bull, em Silverstone.

O mesmo aconteceu com Daniel Ricciardo na passada temporada e o seu bom desempenho, recorde-se, valeu-lhe a entrada na equipa RB ainda a meio da época, substituindo assim Nyck De Vries.

E a verdade é que pode acontecer semelhante cenário com Lawson, até porque se fala na possível saída de Sergio Pérez. O mexicano renovou contrato recentemente até final de 2025, mas há uma cláusula que o pode deixar de fora da Red Bull ainda neste verão. 

Pérez tem no seu contrato uma condição que o obriga a ter uma diferença de menos de 100 pontos para Max Verstappen, num dado momento da temporada. Alegadamente, o fim do prazo para esta condição é no final do corrente mês, estando Pérez, neste momento, no 6.º lugar do campeonato de Pilotos com menos 138 pontos que o seu companheiro de equipa, que lidera.

Leia Também: Lágrimas e emoção. Hamilton atingiu a 104.ª vitória na F1 em 'casa'

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/auto/2595569/liam-lawson-faz-derradeiro-teste-novo-colega-para-verstappen?utm_source=rss-auto&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Loc em emissão

Pedidos de Música

Top 5

top1
1. Dois Dias

Virgem Suta

top2
2. A Madrugada Que Eu Esperava

Bárbara Tinoco

top3
3. Amor de Ferro

Diogo Piçarra, Pedro Abrunhosa

top4
4. Lembras-te de mim? feat. Carolina de Deus

Nena

top5
5. Jacaranda

Wendy Nazaré

Parceiros