Kroos assume que Real Madrid foi beneficiado frente ao Bayern Munique
- 15/05/2024
Toni Kroos assumiu, esta quarta-feira, numa conversa mantida com o irmão, Felix, no podcast 'Einfach mal Luppen', que o Real Madrid foi beneficiado no encontro da segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões, diante do Bayern Munique.
"É má gestão. Tens de deixar a jogada prosseguir. Penso que o erro é, acima de tudo, do assistente", afirmou, referindo-se a um lance que foi interrompido pela Szymon Marciniak, já nos instantes finais, por um suposto fora de jogo de Matthijs de Ligt, não permitindo, sequer, que o VAR reavaliasse o mesmo.
"Se ele levanta a bandeirola, naquele momento, o árbitro assume que o assistente o viu exatamente daquela maneira, e confia que há, provavelmente, um fora de jogo de três metros. A raiva é justificada, porque tens de deixar a situação prosseguir até ao final", acrescentou.
Os merengues, recorde-se, acabariam por vencer a eliminatória, por um resultado agregado de 4-3, pelo que, a ser validado, esse golo teria, provavelmente, permitido aos bávaros adiarem a decisão, pelo menos, para o prolongamento.
Leia Também: Polémica em Espanha. O lance tardio do Bayern que promete dar que falar