Diogo Costa bate Trubin e é o guarda-redes do mês da I Liga

  • 12/02/2024

A Liga Portugal anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta segunda-feira, que Diogo Costa foi eleito o vencedor do prémio de melhor guarda-redes de janeiro de 2024.

O internacional português vê, desta maneira, distinguido um mês praticamente 'imaculado', no qual ajudou o 'seu' FC Porto a somar três vitórias (contra Sporting de Braga, Moreirense e Farense) e um empate (diante do Boavista) ao cabo de quatro jornadas, concedendo apenas dois golos.

O jogador de 24 anos recolheu 31,11% dos votos dos treinadores que militam no principal escalão do futebol português, o que lhe permitiu superar a concorrência de Anatoliy Trubin, do Benfica (22,96%), e Ricardo Velho, do Farense (13,33%).

Diogo Costa sucede, desta maneira, na lista de vencedores, precisamente, a Ricardo Velho, isto depois de, em dezembro, ter sido apenas terceiro classificado neste sufrágio.

Leia Também: "O Diogo Costa é novo e pode chegar ao nível do Courtois"

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2500499/diogo-costa-bate-trubin-e-e-o-guarda-redes-do-mes-da-i-liga?utm_source=rss-desporto&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Loc em emissão

Pedidos de Música

Top 5

top1
1. Lá Vai Sofia (Versão Orquestra)

Miguel Araújo

top2
2. Leva-me de Mim

António Zambujo

top3
3. Uma Questão de Fé

João Pedro Pais

top4
4. C'est beau comme je t'aime

Mickaël Ferreira

top5
5. Cara-Metade

Nuno Alves

Parceiros